sexta-feira, 1 de julho de 2011

FICAR DENOVO PEQUENINA!



Olhando as crianças brincando comecei a pensar...



Talvez quando eu era criança ADULTA eu queria ficar...



E mil lembranças voltam em minha mente...



De quando eu era pequenina uma criança somente...



Muitas recordações...



Dias felizes...



As emoções...



Até as tristezas que um dia tive...



Será mesmo que aproveitei?



Será mesmo que valorizei?



A grandeza...



A alegria...



Aquela vivência em plena folia...



Será que o adulto eu analisei?



Será que eu acreditei?



Que tudo seria melhor quando eu crescesse?



E ADULTA fiquei!!!



E hoje quero confessar...



Que a infância me fascina...



E que eu daria tudo...



Prá ficar denovo pequenina!

Um comentário:

  1. Nossa seu blog ficou maravilhoso rsrs, eu gostei muito dele, vou visitar ele mais vezes tah?Ele ficou muito legal...
    Beijooo
    pOOOOr= Stephany

    ResponderExcluir